Confusão entre os vereadores Duílio e Zezinho Atrapalhado após a sessão da Câmara (Foto: reprodução/redes sociais)
Uma confusão entre vereadores marcou uma sessão extraordinária da Câmara de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (23).
Rogério Magrini dos Santos (REP), conhecido como Zezinho Atrapalhado, foi agredido por Duílio Machado (União) na sala do café do Legislativo, segundo fontes ouvidas pela reportagem.
A confusão entre vereadores teria começado após Zezinho questionar a apresentação de uma emenda de Duílio ao estatuto do magistério de Sertãozinho, aprovado em 2025. Apesar do episódio, a sessão extraordinária prosseguiu normalmente.
Após o encerramento da sessão, Zezinho teria sido abordado por Duílio na sala anexa ao plenário. Nesse momento, ocorreram as agressões. O parlamentar levou um soco e um chute na garganta.
Pessoas que estavam no local intervieram e separaram os vereadores.
A reportagem tentou contato com Duílio Machado por telefone, e-mail e WhatsApp, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Zezinho Atrapalhado foi socorrido após a confusão entre vereadores e encaminhado para Jaboticabal, onde passou por exame de corpo de delito.
A assessoria de Zezinho informou que o parlamentar não reagiu às agressões e registrou um boletim de ocorrência contra Duílio.
Câmara de Sertãozinho se manifesta sobre confusão entre vereadores
Em nota, a Câmara Municipal de Sertãozinho afirmou que repudia qualquer tipo de violência e informou que o caso será apurado.
“A Câmara Municipal de Sertãozinho repudia qualquer tipo de violência. E esclarece que fatos ocorreram em uma sala anexa ao plenário, após o encerramento de uma sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira e ainda estão sendo devidamente apurados.”
Autor: Equipe 016News
Data: 23/01/2026
Horário: 22h00
Categoria: Cidades

